sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

O Incrivel Traço de Yamashita Shunya!

Oi meu povo!! *O* É, eu sei, eu sumi, desapareci e deixei o blog as moscas. Me desculpem. Mas agora voltei, fim de ano, espero que voces tenham um otimo Natal e um Feliz Ano Novo! ^^ Mas vamos ao que interessa, não é? Hoje irei falar de um artista que me conquistou com seu traçado tão lindo, detalhado e sensual: Yamashita Shunya!

Ele é um famoso ilustrador e designer de personagens, responsável por personagens de muitos games famosos. Exemplos como: Final Fantasy X, Depth Fantasia, Phanton Kingdom, Xanadu Next e Valkyrie Profile: Silmeria, além do card game Dimension-Zero.

Yamashita é considerado um dos melhores ilustradores japoneses e postarei agora alguma imagens de seus desenhos:









Yamashita ainda foi convidado para produzir suas artes no projeto Marvel Bishoujo (Bishoujo numa tradução aproximada do japonês significa “garota bonita”), criado pela Marvel Comics e a Kotobukiya. O objetivo da coleção era criar uma série de desenhos e estatuetas com algumas das principais (e belas) personagens femininas da editora. A SuperGirl, Mulher Gato e Mulher Maravilha foram algumas das personagens de HQ que Yamashita desenhou com seu traço tão belo, deixando as personagens ainda mais bonitas.


Espero que vocês tenham gostado da materia e me desculpem mais uma vez pelo abandono do blog. Tentarei voltar a usa-lo! Até um proximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário